sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sabrina a rainha do italo-disco!!!

Já faz muito tempo que eu queria falar dela, da Sabrina (ou Sabrina Salerno), para muitos amigos é baba, ou seja, musica batida, executada demais, fácil de encontrar.. e assim vai..

Eu tenho minha opinião.. Sabrina é tudo de bom, tenho uma bela coleção de discos (lp's, maxis, compactos, picture discs) simplesmente porque adoro todas as musicas.. não só o mega-hit-clássico - Boys -  mas todas as outras também. Pra dizer a verdade Gringo, é a musica que mais escuto ultimamente.

Me lembro que adorava "Boys" na versão normal aquela do LP prensado no Brasil, um dia escutei um remix.. um novo horizonte se abriu... e o Megamix então?? feito pelo Raul Orellana, é d+.

Não quero nem falar do "sexy appel" dela, das capas de revistas masculinas, dos clipes ousados.. hehe... vamos falar das musicas. Abaixo tem o clip adorado pelos marmanjos  (e odiado pelas suas companheiras)...



Mas engana-se quem pensa que a Sabrina, parou no tempo, apesar se não ter conseguido nos anos 90 e 2000 estar nas paradas com novos Hits (tipo Sexy Girl, Hot Girl, Gringo e assim vai..) ela continuou trabalhando agora assumindo definitivamente o nome de "Sabrina Salerno". Veja abaixo uma excelente canção dela de 2009, Erase Rewind, neste clipe a nossa Sabrina, mostra que apesar de quarentona ainda está com tudo em cima.




Recentemente ela vem mostrando seu novo trabalho, um duo com a diva (também tão sexy quanto) Samantha Fox, neste clipe elas interpretam um remake de uma grande canção dos anos 80 do grupo Blondie, Call me.  (A loira é a Samantha e a morena é a Sabrina..rs...)




Então, preconceitos a parte... Sabrina Salerno pra mim é a Rainha do Euro-Disco!...

PS:Putz.. agora lembrei que meu amigo DJ Luz Natel, de Ctba, esteve com ela pessoalmente na última viagem dele a Itália... caramba.. toh com inveja!!

Um comentário:

  1. A Sabrina é mega-t!!
    Lá pelos idos de 86/87, quando dava pra contar nos dedos as pessoas que que no Brasil tinham ouvido falar desta diva do Italo-Disco, as nossas noites no Happy Days já eram embaladas ao som de Boys, Hot Girl e Sexy Girl...

    ResponderExcluir