sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saindo do Armário: Maxxi Fun - Space Cadillac

Olá Amigos, calma...não é nada do que vocês estão pensando, era pra ser "saindo do forno" mais achei o título "saindo do marmário" tão mais engraçado.. bem ao meu estilo.. hehehe. Bom, resolvi inicar um novo tipo de post neste infame blog onde apresentar-lhes-ei algumas produções minhas, muitas delas durante minhas elucubrações. Não esperem muito, são produções experimentais, brincadeiras que as vezes gosto de fazer, normalmente para espantar o tédio a solidão e a maldita insônia (Please, don't cry!!!)

Neste primeiro post apresento Space Cadillac, uma musica dançante e vigrande... um synth pop claramente inspirado numa musica de sucesso do grupo dos anos 80 Laser Dance.. Gostando ou não gostando deixe seu recadinho... tah!

Lembrando que você pode fazer o download do mp3 clicando no icone da setinha, logo abaixo. E aproveitem, quando eu começar a prensar vinil vai acabar esta mamata de baixar os meus mp3's heheheheheheheh...

Um forte abraço!


Maxxi Fun - Space Cadillac by MaxxiFun

9 comentários:

  1. Então..minha mamãe também ficou amarradona nesta musica.. hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Essa sua versão já não é novidade....faz uns 10 anos que vc me passou isso...mas vou baixar, backup nunca é demais...vai que você fica famoso!!

    ResponderExcluir
  3. Cara.. a novidade e que é uma versão publica agora... hehehe.. mas logo logo tah saindo do armário um remix novo e inédito... aguarde..

    ResponderExcluir
  4. Já começou a ficar metido!
    Não sai do armário um 320?

    ResponderExcluir
  5. ish... 320.. não entendi.. o que é 320 sandro?

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar os proximos serão em 320 kbps... thank you.

    ResponderExcluir