domingo, 12 de junho de 2011

06/Agosto - O Maior encontro de amantes de Euro e Italo do Sul do Pais.

Amigos, em primeira mão para todos acontecerá em Joinville, o maior encontro de amantes de Euro/Italo Disco, a primeira Noite Music Shop!!!, dia 06/08 as 22:00 no CSU do irirú (Joinville-SC), ingressos antecipados podem conseguir comigo e estão com o valor promocional de R$ 15,00 masculino e R$ 10,00 feminino.

Para os que não sabem a Music Shop foi a primeira loja de Discos/Fitas K7 a divulgar o estilo Euro/Italo no sul do Pais, depois vieram todas as outras, por isso essa nossa homenagem!!!


Venham curtir uma noite fantástica com os maiores sucesso da Euro/Italo Disco, com DJ's convidados e os melhores video-clipes e muitas outras atrações.


Breve mais novidades sobre a festa.

Abaixo um pequeno vídeo sobre a festa!!



Abraços e aguardo a todos aqui!

8 comentários:

  1. Esta aí vai bombar!!!!
    Conte comigo,
    Valdemar Luz

    ResponderExcluir
  2. Justíssima homenagem, será uma festa inesquecível com certeza, reunindo toda a galera e curtindo o melhor do euro disco, tudo isso "a la Valdir", ou seja, é sucesso garantido!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliani.. pois é... claro que vc não vai perder esssa vai?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa está bem entusismada, isso é um bom sinal hehe!!
    Vamos ver se fazemos uma caravana por aqui!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Então.. se precisar de qualquer informação me avise. Pode deixar que no dia, eu mesmo me encarrego de busca-los na entrada de joinville ou coisa parecida... Não quero que os VIP's se percam... hehehe..

    ResponderExcluir
  6. Legal né!!! .. acho que tem muita gente que não vai nos encontros porque não tem ninguém para deixar as crianças.

    Abraços Sandro!!!

    ResponderExcluir
  7. Hotel reservado,sabadão promete,abraços,kleber alberto.

    ResponderExcluir