quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidade: Madison Avenue - Don't Call Me Baby (Maxxi Fun Remix)

Olá meus amigos.

Aproveitando minhas insônias, tentando deixa-las produtivas, resolvi montar um novo remix, desta vez de uma musica mais recente. Sinceramente não curto muito a versão original, então resolvi recompilar 100% da musica, fazendo tudo novo, cada instrumento.. cada batida cada efeito. (o vocal é original, claro).


Bem, ai está o meu remix disponível para download, basta clicar na setinha apontada para baixo, no lado direito do gráfico.




Madison Avenue - Don't Call Me Baby (Maxxi Fun Remix) by MaxxiFun

Para vocês conhecerem a versão original segue abaixo, basta clicar no link abaixo:

http://youtu.be/D4-PcMSxrUA


Remix é musica Viva!!! 

Um grande abraço do DJ Maxxi Fun!!!

2 comentários: