quarta-feira, 9 de março de 2011

Saindo do Armário: Maxxi Fun - Tanto Faz (Short Remix)

Olá Pessoal.

Meu amigo Munrá outro dia reclamou que eu tava postando coisa velha, então resolvi montar uma música nova. Procurando em meus arquivos achei um vocal legal em português e resolvi juntar com uma base que já tinha feito a algum tempo atrás, o trabalho foi feito esta madrugada, meu vizinho curtiu de montão.. rsrs...

Então aos frequentadores assíduos deste humilde blog segue mais uma produção, trata-se de um italo-dance ao estilo de 2003 (mais ou menos), toda a base foi feita com o software Fruit loop's e depois as trilhas foram mixadas com a gravação acapella utilizando-se do software Samplitude.

Espero que curtam, opção de download está habilitada.


Maxxi Fun - Tanto Faz (Short Remix) by MaxxiFun

2 comentários:

  1. Gostei...ficou bem legal, e me lembra bem os anos de 2002- 2003 com as produções de Italo Dance! só não conheço essa música Tanto Faz??

    ResponderExcluir
  2. Opa.. Então esta musica é uma versão da musica "Come And Fly" da banda "Master Mood", que diga-se de passagem é bem legal também...

    Ficou bem diferente da original, mas essa era a idéia tbm. Quando eu terminei eu lembrei do trabalho do Felipe Abel...

    ResponderExcluir