sexta-feira, 29 de abril de 2011

Saindo do Armário: Maxxi Fun Feat. Journey - Don't Stop Believin' (Spirit Remix)

Olá Pessoal.

Bem, apesar de estar trabalhando em alguns remixes diferentes, mesclando estilos etc... resolvi montar um short electro remix de uma musica que gosto muito, do grupo Jorney, um clássico do bom rock. É meus amigos, minha vida não é só Italo e Dance Music!! hehehe..

Claro que coloquei uma roupagem totalmente diferente no som, refiz toda a introdução retirei alguns elementos e principalmente não tive como não seduzir-me ao som dançante do electro. Espero que curtam tanto quanto meu amigo imaginário curtiu (o Dudu, outro dia falo dele). A opção de download está habilitada

Então aos frequentadores assíduos deste humilde blog segue mais uma produção!

Nota: Fiz alguns testes e algumas raças de invertebrados tendem a ter comportamentos psicodélicos ao serem expostos a esta música, todo cuidado é pouco!


Maxxi Fun Feat. Journey - Don't Stop Believin' (Spirit Remix) by MaxxiFun


Enjoy!!

5 comentários:

  1. Opa!!!!... Valeu Sandro.. os outros remixes estão a caminho... mas tão dando um trabalho danado.. hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito! As produções que voce está fazendo são inovadores e pioneiros. Remixes que exigem um "feeling" tremendo! A Fantasy vai tremer! Além das produções estou aguardando os sets normais de voces que participam do blog e também o seu!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir