segunda-feira, 23 de maio de 2011

Está Chegando!!! - Festa da Energia 4 - 04/Jun as 22:00 no CSU.

Olá Amigos ...

Está chegando a data da Festa da Energia 4!!! - Falta só 2 semanas!!!

Dia 04/06 as 22:00 no CSU do irirú, ingressos antecipados podem conseguir comigo e estão com o valor promocional de R$ 10,00 (por pessoa). E já estão acabando!!!!!



Não esqueçam  nesta edição a Festa da Energia será 100% FlashBack, com muitos videoclipes. Venham curtir uma noite fantástica embalada pelas melhores musicas dos anos 70/80/90.



Abraços!

6 comentários:

  1. Vai ser legal essa festa ja estou com o ingresso aqui , espero que não esqueçam do meu nome tb. hehehhe valeu desculpa e um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa.. claro.. vai ser ótima a festa estamos trabalhando muito para isso.

    ResponderExcluir
  3. Hey hey! Vou ver se consigo ir para tomar uma geladinha e dar uma dançadinha! Keep on dancing!

    ResponderExcluir
  4. Sandro.. apareça sim.. será muito benvindo!

    ResponderExcluir
  5. Vai rolar aquelas euro disco conhecidas tipo fancy bbb joy cc catch...

    Fui na que reecontro do gina e não gostei muito, não tocou nada de euro disco heheh

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigo.. pode vir que vai rolar muito euro (Fancy, BBB, CC Catch, Silent Circle e assim vai!!)

    Espero você em nossa festa! Se precisar de ingressos antecipados pode falar diretamente comigo!

    ResponderExcluir