sábado, 21 de maio de 2011

Saindo do Armário : Maxxi Fun Feat. Nina - Dance Electro ('O' Remix)

Olá meu povo...

Então, resolvi publicar mais uma produção, um disco electro bem legal, resolvi mudar um pouco o estilo e relembrar o grande Bobby Orlando, fazendo uma base bem marcante durante a musica. Claro que não tenho 1 pentelhésimo do talento dele.. mas.. esta produção já dá para mostrar para os meus primos.. e dizer "Ei.. agora faz melhor...".. heheheh..

Espero que você também goste, está para download, como sugestão do dia colocar como toque do celular é legal, especialmente se seu celular toca muito.. rsrsrs.



Maxxi Fun feat Nina - Dance Electric ('O' remix) by MaxxiFun

8 comentários:

  1. kkkkkkk! E esse neologismo "pentelhésimo"??

    Cara, ficou porreta o remix!

    ResponderExcluir
  2. hehehe.... mas é verdade amigo!! hehehe... que bom que gostou do remix... compartilho porque gosto...

    ResponderExcluir
  3. Hello Egg.... não consegui baixar nem ouvir...não sei se é o servidor ou o meu "complicador"

    ResponderExcluir
  4. É o servidor, aqui também deu alguns problemas.. logo logo está de volta...

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigo Leornardo.. gostou mesmo, que bom.. Cara, se registra no blog pra sempre receber atualizações.. pelo menos 1 vez por mês tem som novo sendo produzido...
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. tu chama isso de remix ta loc e...........isso e um lixo......

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigo 'Anônimo'.... Também acho que tu temtem razão, não lá uns dos melhores remixes que eu já vi... Aliás, nenhum dos remixes postados aqui são maravilhosos nem tem esta pretenção.... são apenas brincadeiras.... Valeu por comentar. Da próxima vez faz o seguinte, manda um remix seu pra gente colocar aqui, beleza?

    ResponderExcluir