segunda-feira, 16 de maio de 2011

Urgente: Invasão de DJ's Brasileiros na Fantasy Radio !!!!!


Alá amigos.

Lembram deste post?

Um DJ Brasileiro na Fantasy Radio.

 

Pois bem, toda terça-feira as 18:00 horas, e reprise aos sábados as 09:00 horas (isso mesmo de manhã cedo) vai ao ar o Programa Brazil Connection- com Dj Sandro e a algumas semanas tem novidade. Toda semana há um DJ convidado no programa. Então agora o programa é Brazil Connection with DJ Sandro and Guests na radio gringa Fantasy Radio, com uma hora do melhor Italo & Euro Disco ao estilo Brasileiro rsrs.

Na edições passadas tivemos o DJ Luiz Natel (Ctba - PR) e o DJ Munrá, nosso amigo aqui de Joinville - SC, como convidados... nesta semana é a minha vez....

Ei... aproveita e faz uma visita na Fantasy Radio, tem musica boa rolando o tempo todo!

Até mais.

7 comentários:

  1. Egg...faz bonito lá! Logo logo é a vez da Ruiva, nossa Dj(eia)

    ResponderExcluir
  2. Opa.. pode deixar.. acho que vai ser um set Bem legal...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeito para falar, mas eu não perderia esse programa! Esses meus convidados não são fracos não, sabem tudo e mais um pouco! Dá gosto fazer o convite!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sandro sabia que o post 'Um DJ Brasileiro na Fantasy Radio' é o terceiro post mais lido de todos os tempos no meu blog???? Só perdendo para 2 post's sobre DJ e sobre o DDM 4000! heheheh.. estais bem procurado!!! hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Que legal Egidio! Bom saber que a audiência está sendo show em todos os lados. Set lindão heim? Estreiou com o chat lotado e uma audiência pra lá de frande! Let's play some music?

    ResponderExcluir